terça-feira, 9 de novembro de 2010

O tamanho do órgão genital masculino pode ser avaliado pela altura do homem ou o tamanho de sua mão ou pés????

Uma pesquisa realizada na Universidade de Santiago do Chile procurou avaliar se existe alguma correlação entre a estatura do indivíduo, o tamanho dos seus pés, de suas mãos e de seu nariz com o tamanho do pênis.
Foram estudados 200 homens que estavam buscando tratamento para disfunção erétil e que tiveram o tamanho de seu pênis medido após a injeção de prostaglandina E1, uma substância capaz de promover a ereção peniana. 
O estudo mostrou não haver qualquer correlação estatisticamente significante entre as medidas (estatura, pés, mãos, nariz) e o tamanho do pênis. Com isso, desfaz-se a crença popular de que o tamanho do órgão genital masculino pode ser avaliado pela altura do homem ou o tamanho de suas extremidades.
Fonte:  Pino, A. E.; Sepúlveda, E. Penile Anthropology in the Chilean Population. International Journal of Impotence Research, 13 (supl 2), pág. 21, 2001.


Portanto mulherada, como dizia minha avó..."Tamanho naum é documento! E agora entendo essa expressão...rsrsrsrsrs


Li essa entrevista da Dr. Lilian e achei bem intressante...Saka só!!!!
"Como hoje é domingo chuvoso, resolvi fazer uma daquelas entrevistas-clichê para saber mais a respeito sobre esta preocupação masculina com o meu marido, um homem padrão e o mais disponível no momento.
Então, vamos lá:
- Vocês se preocupam mesmo com o tamanho do pinto?
- Sim.
- Por que?
- Porque a gente nasce com isso. Pinto para o homem é tudo. A gente admite ficar sem braço, mas nunca sem pinto. Sei lá. Não sei… sinal de força. Quanto maior o pinto mais forte. Sei lá.
- E você acredita que as mulheres se importam com isso?
- As mulheres dizem que não se importam. Mas eu não acredito.
- Por que?
- Porque quando elas querem brigar com um homem a primeira coisa que elas fazem é falar do tamanho do pinto. E dizem que tamanho importa e esse tipo de coisa. Você nunca falou, mas já ouvi mulheres falarem assim com outros caras e comentando entre elas.
- Por mais que eu diga que o tamanho não importa, você acredita em mim?
- Não.
- Não?
- Não.
- Como um homem ficaria satisfeito com o tamanho de seu penis?
- Quando causasse espanto em todo mundo. Quando fizessem OHHH. Quando apelidarem de “tripé”, essas coisas…
- Mas daí não seria uma aberração?
- Pode até ser, mas para o ego masculino faria muito bem. Inclusive sabendo que quem tem pinto muito grande não come ninguém, que quando fica duro falta sangue no cérebro, essas coisas.
- É verdade que os homens ficam comparando tamanho de pinto?
- Não. Mas que todo mundo já mediu seu próprio pinto, isso é verdade.
- E ficam comparando as medidas?
- Não, ficam mentindo sobre as medidas. E tem a discussão de onde começa o pinto. De onde tem que por a régua. Pode dar uma afundadinha e ganhar de um a dois centímetros.
- Com pinto mole ou duro?
- Pinto mole é desprezível. A medida é sempre com pinto duro.
- E a grossura, também é uma preocupação?
- Não. Mais o comprimento. Não sei porque. A medida que vale para ser um pinto grande é o comprimento não o volume.
- Mas fino e comprido não é ridículo?
- Todo pinto é ridículo. Eu acho pinto uma coisa feia. Esteticamente feia. Vocês mulheres é que tem que achar se é ridículo ou não.
- E a história de se cumprir a função, ou seja, se encaixar direitinho na parceira ou parceiro se for o caso, está tudo certo?
- Claro que está tudo certo mas se a gente souber que a mulher ficou sem andar no dia seguinte dá uma pontinha de orgulho.
- Então vocês querem machucar a gente em vez de dar prazer?
- Não. A gente quer dar prazer e, ao mesmo tempo, se sentir um cavalo.
Bem, esta foi uma entrevista deveras interessante na qual a gente chega à seguinte conclusão: os homens querem se sentir jumentos não importa o quão a gente elogie.
Então, uma dica para as garotas e garotos que têm um homem em casa: elogie bastante. Massageie o ego do seu querido para que ele não fique nadinha preocupado com bobagens procurando métodos ridículos, estapafúrdios e desnecessários de aumento de penis.
A gente sabe que tamanho não importa, que é como se usa que interessa. Mas como puderam ver, só falar não adianta. Tem que elogiar. E elogiar sempre."
Fonte:  
http://chadehortela.com.br/2007/05/20/tamanho-de-penis/




É isso mesmo...Muito carinho e massagem no Ego deles! Não tem esse que não aprove!!! 

2 comentários:

  1. Bem primeiramente quero parabenizar elix pelo blog muito bem elaborado.
    Acho eu que isso é quase que uma arma contra nos pobres homens desatentos dos sentimentos femininos, principalmente esse trecho "então, uma dica para as garotas e garotos que têm um homem em casa: elogie bastante. Massageie o ego do seu querido " rsrsrs homen é mesmo muito bobão e ficamos mesmo se preocupando com essas bobeiras de tamanho e tau enquanto que deveríamos estar pensando em "técnicas" "truques" e jeitos para fazer a mulher conseguir chegar a um orgasmo afinal no final o homem chega no final enquanto que a mulher ainda ta aquecendo.
    Termino dizendo: " a mulher é um forno a lenha, o homem é um fogão eletrico"

    ResponderExcluir
  2. isso tudo ai é verdade ... homem gosta de ser elogiado em tudo na verdade , como todas as pessoas , mais quando se fala de sexo o homem tem que fazer o melhor , pensando sempre em além de se satisfazer ... saber que a mulher também gostou ... nota mil pro blog :)

    ResponderExcluir