quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Milagre do Amor.


Kate Ogg deu à luz a gêmeos em um hospital de Sydney, na Austrália. Eles nasceram de 27 semanas, pesando apenas 700grs, e embora a filha dela tenha nascido saudável, seu irmão Jamie não estava respirando. Depois de lutar para salvá-lo durante 20 minutos, o pessoal médico lhe disse que ele não tinha sobrevivido. "O médico me perguntou se tinhamos escolhido um nome para o nosso filho", disse a senhora Ogg. "Eu disse 'Jamie', e ele virou-se com o meu filho já embrulhado e disse:" Perdemos Jamie, ele não sobreviveu, me desculpe ". "Foi a pior sensação que já senti. Tirei Jamie do cobertor. Ele tava todo mole."
"Tudo que eu queria era segura-lo em contato com a minha pele". "Eu levantei meu vestido e coloque ele em meu peito com a cabeça sobre meu braço e ficamos ali, abracados." "Ele não estava se movendo mais e nós apenas começamos a conversar com ele. "Dissemos a ele qual era o seu nome e que ele tinha uma irmã. Dissemos a ele as coisas que queriamos fazer com ele durante toda sua vida.
"Depois de duas horas, ele começou a mostrar sinais de vida. "Jamie ocasionalmente aparentava ofegante, o que os médicos disseram que era um refluxo." Sra Ogg explicou. "Mas depois senti ele se mover como se estivesse assustado, então ele começou a ofegar cada vez mais. Eu dei um pouco de leite materno no meu dedo e ele pegou e começou a respirar normalmente."
"Eu pensei, 'Oh meu Deus, o que está acontecendo?" Pouco tempo depois, ele abriu os olhos. Foi um milagre. "Então ele estendeu a mão e agarrou o meu dedo. Abriu os olhos e moveu a cabeça de um lado para o outro.





----------------------------------------------

Entendi que nada é impossivel quando o amor está presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário