quarta-feira, 2 de maio de 2012

Todos dias eu falo para mim msm que tudo isso tem que terminar. Mas não consigo. Dentro de mim tem uma vontade tão imensa de ser amada assim, de viver as coisas que você diz, de ser tocada como você descreve. Quero esses abraços que desenho em meus pensamentos.
          Deus como cheguei a isso?  Como cheguei ao ponto de me iludir tanto. Tenho vergonha de mim mesma, porque o que sinto é tão forte. Vivo um amor que só existe dentro da minha cabeça. Maldita necessidade, maldita carência. Me aprisionei como um vicio e me sinto tão vazia, tão insatisfeita. Preciso de um colo, preciso de alguém que me abrace. Mas estou só. Ninguém vai corresponder. Não consigo conter minhas lagrimas... Vai lagrimas põem para fora de mim tudo que me maltrata, tudo que dói, tudo que me ilude, tudo que criei... Me liberta!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário