sexta-feira, 18 de novembro de 2011




Onde você foi? Porque me deixou? 
Eu sei que tudo estava tão difícil, tua carga estava bem pesada, 
precisavas descansar. 
Mas foi tudo tão rápido, num piscar de olhos, 
eu não tive mais a chance de me despedir. 
É tão triste para mim saber que não posso mais te abraçar, 
correr para teus braços quando meus dias forem sombrios, 
correr para teus braços em meus momentos de felicidades. 
Era assim, triste ou alegre era para você sempre que eu corria. 
Eu preciso ainda de teus conselhos, de teu sorriso, teu humor. 
Tudo perdeu a cor, viver com você era um arco-íris, era viver. 
Sinto-me tão só, tão só! 
Olho para o céu e te busco, e eu sei que você é uma de primeira grandeza. 
Minha estrela azul, meu amado Pai!



by ElizRegina

Nenhum comentário:

Postar um comentário