sexta-feira, 4 de novembro de 2011





Seja o que for, era melhor não ter nascido,
Porque, de tão interessante que é a todos os momentos,
A vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger,
A dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair
Para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas,
E ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos,
Entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs,
E tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso,
Com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, ó vida.




(Fernando Pessoa)







Desabafo...


Porque tudo tem que ser tão incerto?
To tão cansada dessa vida, de respirar, de ter que sorrir, das pessoas, dos sentimentos, de mim...
Cansada dessa vida limitada, de ter sempre que responder as mesmas respostas, de lutar por uma coisa que nem eu acredito alcançar, de estar rodeado por tantas coisas bonitas e não senti-las...Tudo perdeu a cor o sentido. Não encontro mais dentro de mim a minha tranquilidade, a paz que sempre pensei existir. Tudo parece tão falso, inalcansavel...
Me sinto sempre tão zangada com tudo, com todos, comigo...
Não sei se acredito mais em mim...


(By Eliz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário