segunda-feira, 26 de dezembro de 2011






Cada um olha o Natal de uma maneira. Cada um cria expectativas bem pessoais nessa data. Eu nem sei se gosto ou não. Nesses dias fico é mais sensível a tudo e a todos. Fico irónica e um bocadinho azeda. Mas não é por mal. Acho que a hipocrisia da maioria das pessoas me incomoda, pessoas que se lembram de ser solidárias uma vez por ano. Sinto também falta de quem não posso mais abraçar.
Mas como colado ao Natal vem o Ano Novo, cria em mim uma certa esperança que as coisas podem mudar, que chances e alegrias virão. E pensando nisso saio desse meu momento "de azedume e mal humor". 
Quero um ano diferente...
Espero fazer ele ser DIFERENTE!!!




By ElizRegina

3 comentários:

  1. Quer saber, eu também não gosto desses lances, mas gosto do Natal [sorrio]. E o Natal já assou, agora é outra data, e uma geral, um balanço, tudo isso é válido pra começar outro ciclo, outro ano. Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.”
    (@JefhcardosoReal)

    Convido para leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. brigada pelo comentario, mas ta inacabado...e to com net problematica, por isso atrazei...vlw por mandar o convite...otima semana para vc!

    ResponderExcluir
  3. Espontaneidade tem grande valor. Ao ler seu comentário, pensei: “Preciso ser mesmo feliz no que resta de 2011”. Obrigado por sua atenção! Um grande abraço!

    ResponderExcluir