domingo, 18 de dezembro de 2011





Reside em mim uma gota de tristeza,
que me toma coração,
me preenche frieza,
me completa vazio e solidão.

Essa tristeza que em mim mora,
é de alguém que cansou de esperar,
cansou de compreender a demora,
porque não sabe o que é se encontrar.

Me pergunto porque nascemos?
será que a vida é isso, apenas espera?
ações de momentos?
será que fazemos escolhas quanto a ela?

Se escolhemos nossa vida antes,
acredito que fiz coisas erradas,
porque indecisões me preenchem a mente,
e matam minhas vontades sufocadas.

Talvez tenha provocado sofrimento,
estou minhas contas pagando,
será que ao terminar vou ganhar bons sentimentos?
vou ganhar certezas? escolhas? ou estou me enganando?

Só queria entender,
porque uns tem tão pouco, outro não tem nada,
só queria compreender,
porque minha pergunta tem resposta calada.

(Albuq)






Nenhum comentário:

Postar um comentário