sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Desejos para 2012...











Fazendo um balanço do ano, êtah ano dificil. muitas perdas, muitas lagrimas, mas tambem me fez ver e conhecer melhor as pessoas que estão ao meu redor.
As mascaras cairam para mim, descobri o lado podre de uns e o lado generoso de outras. Como meu pai dizia as coisas sempre tem uma metade. Quando eu achava que estava tudo muito ruim, que não ia aguentar um abraço acolhedor e amigo me mostrava que logo a frente eu levantaria e prosseguiria, que podia descansar um pouco, ficar forte e recomeçar.
Pensei no que desejar para 2012, só dizer "coisas boas" fica meio inalcansavel, pensei em que realmente eu preciso desejar...
Quero para mim e a todos parceiros e amigos dessa guerra que se chama "Viver"
muitos SORRISOS, 
que dancem ate seus pés cansarem,
tenham fartura, que seu dimdim dêem crias, 
que faça muito sexo,  
que encham seu coração de boas AMIZADES, 
que possam fazer algo diferente, algo sonhado e desejado
muita coca-cola com pizza
E que nunca, nunca esqueçam que teremos sempre amigos para nos ajudar, quantos 
eu não sei, mas Eu estarei sempre a disposição, tenham certeza!!!




By ElizRegina

Nenhum comentário:

Postar um comentário